Glória Maria Anuncia fim de parte do tratamento. "Quase Zerada"

  • 31/12/1969
  • 0 Comentário(s)

Glória Maria Anuncia fim de parte do tratamento. "Quase Zerada"

 Glória Maria compartilhou uma foto de biquíni para falar da saudade que sente de tomar sol - hábito que precisou de uma pausa durante o tratamento da apresentadora para um tumor encontrado no cérebro no final do ano passado.

"Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais", afirmou.

Em novembro do ano passado, Glória sofreu uma queda em casa que culminou na descoberta de um tumor cerebral. Ela foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia. Na época da descoberta do tumor, ela falou sobre o alívio depois do susto de desmaiar em casa e acordar sem sentir os toques no corpo. "Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim".

Ela também agradeceu todas as mensagens que recebeu ao contar sobre o ocorrido e passar pela cirurgia. "Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!", escreveu ela, que também revelou a primeira pessoa que falou com ela após a operação: Roberto Carlos.

"O Roberto @robertocarlosoficial Foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que saí do CTI. Depois da cirurgia! Me deu FÉ e confiança!!", afirmou, antes de encontrar o cantor no lançamento do filme 3D gravado em Jerusalém.

Na postagem feita pela jornalista e apresentadora, muitos amigos deixaram mensagens de carinho e apoio para Glória. Bruno Gagliasso, Marcos Proença, Marcio Gomes, repórter do Globo Repórter, deixou uma mensagem para a colega: "Torcendo pra que volte logo - com sua energia, vontade de fazer bem feito, forte".

Mãe de duas meninas - Laura e Maria, de 10 e 11 anos, respectivamente, adotadas em 2009. Recentemente, ela fez uma rara aparição ao lado do namorado, o francês Eric Auguin. Sempre discreta sobre a vida amorosa, Glória chegou a citar um affair antigo com um francês que morava fora do país, em entrevista concedida à Quem anos atrás. Em participação no Mais Você de março de 2017, ela já dava indícios de ter reatado o romance e explicou a dinâmica do casal.

Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter.(Por: Gazeta Web.Com).

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Victor e Léo

Senhorita

top2
2. Jota Quest

Só Hoje

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

Anunciantes